Minha conta
    Looney Tunes: Pernalonga ganha novo desenho com muitas explosões

    "O que é que há, velhinho?"

    Prepare-se para a nostalgia, pois Pernalonga está de volta em desenhos inéditos, mais divertido (e irritante — para a infelicidade de Hortelino Troca-Letras) do que nunca.

    Looney Tunes Cartoons, nova série dos famosos personagens, ganhou seu primeiro clipe, "Dynamite Dance" ("Dança da Dinamite", em tradução livre), exibido no Festival Internacional de Animação de Annecy, na França. O caçador e o coelho, que estão brigando há quase 80 anos, aparecem perseguindo um ao outro, com Hortelino sendo explodido com dinamites a torto e a direito. E — sem alerta de spoiler — o nosso querido, louco por cenouras, ganha a vantagem novamente.

    Dirigido por David Gemmill (artista de storyboard responsável por Os Jovens Titãs em Ação), o vídeo está entre a primeira leva de curtas finalizados da série Looney Tunes Cartoons, que serão produzidos pela Warner Bros Animation. Estrelada pelos icônicos personagens da franquia, cada "temporada" vai produzir mil minutos de novas animações que vão ser distribuídas por diversas plataformas, incluindo digital, mobile e televisão.

    A série conta com os membros do elenco de voz veterano de Looney Tunes, incluindo Eric BauzaJeff Bergman e Bob Bergen. Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação) e Peter Browngardt (Titio Avô) atuam como produtores executivos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top