Minha conta
    Emmy 2019 pode não ter apresentador

    Cerimônia pode seguir caminho do Oscar 2019.

    A Associação de Artes e Ciências Televisivas e a Fox estão considerando que a cerimônia do Emmy 2019 não tenha um apresentador, tal como aconteceu no Oscar 2019. Esta seria a primeira vez que o evento ficaria sem um anfitrião desde 2003.

    De acordo com a Variety, a pouco mais de três meses do evento, nada foi decidido e o apresentador ideal ainda pode ser contratado. Considerando que as indicações à premiação serão anunciadas no dia 16 de julho, a Academia, o canal de TV e os produtores Don Mischer Prods. and Done+Dusted devem usar a ocasião para fazer o anúncio definitivo.

    Não ter um apresentador permitiria que a cerimônia se focasse em homenagear icônicas séries que chegaram ao fim este ano, incluindo Game of ThronesVeep e The Big Bang Theory. O movimento também estaria de acordo com a decisão da Academia e a Fox deram quando trouxeram duas empresas de produção diferentes para lidar com o Emmy juntos. Don Mischer Prods. e Done + Dusted foram encarregados de tentar reinventar a transmissão do Emmy, após anos de queda de audiência, e mudar o foco do anfitrião para as séries seria uma maneira de fazê-lo.

    A ideia, é claro, também é inspirada na transmissão do Oscar deste ano, que teve uma melhora na audiência, apesar de não ter trazido um só apresentador. Associa-se o sucesso da transmissão da cerimônia do prêmio da Academia porque a atenção estava focada não em uma pessoa mas nos grandes filmes do ano, que também tinham grande apelo, como Nasce uma Estrela, Green Book, Bohemian RhapsodyPantera Negra e Homem-Aranha no Aranhaverso.

    A cerimônia do Emmy 2019 acontecerá no dia 22 de setembro em Los Angeles, e será transmitida nos Estados Unidos pela Fox e no Brasil pela TNT.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top