Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    My Little Pony vai apresentar o primeiro casal lésbico
    Por Laysa Zanetti — 13 de jun. de 2019 às 16:30
    facebook Tweet

    Série infantil traz um casal do sexo feminino no episódio mais recente.

    Uma das séries infantis mais populares do momento, My Little Pony: A Amizade é Mágica está dando um passo para a inclusividade. O desenho animado apresentou recentemente o seu primeiro casal lésbico!

    No episódio intitulado "A Última Cruzada", foram apresentadas duas novas pôneis, Aunt Holliday e Auntie Lofty, um casal LGBT que cuida de Scootaloo. O episódio já foi ao ar na Europa, e será exibido nos Estados Unidos no próximo sábado (15).

    "Nicole e eu achamos que esta era uma ótima oportunidade para apresentar um casal LGBTQ na série de forma orgânica. Fizemos o pedido à Hasbro e eles aceitaram", contou o roteirista e produtor Michael Vogel ao Buzzfeed News.

    "Acho fantástico podermos mostrar que é o amor que realmente define o que é uma família. Para mim, essa é a essência de My Little Pony", completou a showrunner Nicole Dubuc.

    No Brasil, My Little Pony é exibida no canal Discovery Kids, e os episódios também estão disponívels no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Diário Gay do Diego
      Ótima iniciativa! Lixo ideológico é propagar que tudo que é diferente de vc, é errado.
    • Rodrigo R.
      Nossa, enfiar lixo ideológico em conteúdo infantil é uma afronta ao bom senso mesmo. A degeneração toma conta da sociedade.Edit: casal do sexo feminino não existe. Seria um par. Pra ser casal depende de ser um par de diferentes sexos, já que somos uma espécie sexualmente dimórfica.
    • Lola
      Nossa, que admirável. Vamos ver mais tarde o resultado desta geração doentia que a mídia está criando...
    • Gabriel M. Santos
      Pena que é a última temporada
    Mostrar comentários
    Back to Top