Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Chernobyl quebra recorde de Game of Thrones no site da HBO
    Por Katiúscia Vianna — 13 de jun. de 2019 às 15:59
    facebook Tweet

    Sharp Objects também comeu poeira...

    Lembra aqueles tempos mais simples quando acreditávamos que a temporada final de Game of Thrones seria o maior acontecimento da HBO em 2019? Depois de superar a nota da série épica no IMDbChernobyl desbancou sua colega em outro site: o próprio portal da emissora.

    Atualmente, Chernobyl representa 52% da audiência da plataforma HBO Go (e HBO Now), sendo que nenhuma outra série do canal tinha alcançado a metade do volume total de visualizações. Até então, o recorde era de Game of Thrones, cuja contribuição digital foi de 46% em seu auge.

    Em números mais precisos, o drama estrelado por Jared HarrisRuth Wilson acumulou 8 milhões de views sua audiência, ultrapassando Sharp Objects (7.3 milhões) no ano passado. Em ascensão desde a exibição de seu episódio final em 3 de junho, a HBO espera que Chernobyl supere os 8.1 milhões da recente temporada de True Detective. Só resta saber se terá fôlego suficiente para alcançar 8.5 milhões da primeira leva de capítulos de Big Little Lies.

    Diante de tal fenômeno de popularidade, o criador Craig Mazin já teve que vir ao público avisar que Chernobyl não terá 2ª temporada e pedir que os fãs respeitem a Ucrânia, cujo turismo local aumentou após sua exibição na HBO. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top