Minha conta
    Batwoman: Ruby Rose ajuda cidadã de Gotham em novo teaser

    "Times are Changing".

    O canal CW divulgou na última quarta-feira (12/6) um novo teaser de Batwoman. Na cena, a protetora de Gotham (Ruby Rose) ajuda uma moradora de rua. Ao ver a ação, um segurança a repreende, afirmando que isso só vai encorajar a mulher a continuar pedindo dinheiro. E o que a nossa heroína faz? Entrega um relógio de ouro para a pobre moça — antes de pular em sua moto com um enorme sorriso no rosto. Confira:  

    Apresentada no crossover 'Elseworlds', a personagem volta para a cidade quando um grupo criminoso sequestra Sophie Moore (Meagan Tandy) — sua antiga paixão e agente da empresa do pai, Jacob Kane (Dougray Scott). Ao ver como seu lar foi tomado pelo caos desde o desaparecimento de Batman, três anos atrás, ela decide assumir o manto do vigilante e impedir os planos da psicótica vilã Alice (Rachel Skarsten). Mas terá que superar seus próprios demônios, antes de se tornar um símbolo de esperança.

    Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume a posição de showrunner de Batwoman, que estreia ainda este ano e vai dividir os domingos com Supergirl na programação da CW. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top