Minha conta
    Jennifer Aniston revela se Ross e Rachel ainda estariam juntos em Friends

    Ok, eu confesso que sempre tive essa dúvida.

    NBC

    Vamos supor que o tão sonhado reencontro de Friends está acontecendo. Os seis amigos retornam para uma grande reunião — com seus respectivos pares —, se divertem, relembram os velhos tempos e passam por algumas confusões, como sempre. Dentro desta hipótese, como você acha que Ross e Rachel, o casal que passou por tantas desventuras para ficar junto, estaria? A Jennifer Aniston já tem seu palpite!

    Durante uma entrevista para a NBC News, a atriz foi questionada sobre onde estaria o casal hoje em dia, após o último episódio da série. Ela foi certeira e categórica ao afirmar que os dois estariam unidos e felizes até hoje. Ainda falou um pouco sobre a filhinha dos dois!

    NBC

    "Sim, com certeza estariam! Emma estaria já seria crescida e ela estaria... na faculdade? No Ensino Médio, talvez", afirmou. 

    Recentemente, o assunto de um possível retorno do grupo de amigos mais famoso da televisão voltou a ser uma pauta recorrente. A própria Aniston afirmou, há algumas semanas, que todos do elenco topariam se reunir de novo. A atriz Courteney Cox, nossa eterna Monica, disse no ano passado que "faria de tudo" para que os protagonistas estivessem juntos mais uma vez. E você, o que acha da ideia? Conta pra gente! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top