Minha conta
    Reese Witherspoon e Kerry Washington surgem em primeira imagem de Little Fires Everywhere, nova série do Hulu

    Série ainda não tem data de estreia.

    O Hulu divulgou a primeira imagem de Little Fires Everywhere, nova série limitada que será protagonizada por Reese Witherspoon e Kerry Washington.

    Baseada no livro homônimo Celeste Ng, a obra promete acompanhar a família Richardson, cuja rotina perfeita nos subúrbios de Ohio é abalada com a cheda de uma rebelde artista e de sua filha, junto à ocorrência de um "misterioso incêndio." O livro aborda questões como maternidade e etnias, revelando os perigos de acreditar obsessivamente que seguir as regras é garantia de evitar tragédias.

    Witherspoon viverá Elena, a matriarca da família Richardson, casada com Bill, um advogado Shaker Heights que será vivido por Joshua Jackson (Fringe, When They See Us). Quando ele aceita representar um amigo da família em uma batalha por uma custódia, a vida e o casamento dos Richardson começam a sofrer pelas complicações.

    Reese Witherspoon produz a adaptação através da Hello Sunshine, sua produtora, em parceria com a Simpson Street, de Kerry Washington, e com a ABC Signature Studios. Liz Tigelaar (Life Unexpected, Bates Motel) é a roteirista e showrunner. Ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top