Minha conta
    GLOW: Geena Davis vai participar da terceira temporada

    Comédia da Netflix volta em agosto!

    A Netflix garantiu um grande reforço na terceira temporada de GLOW. Foi anunciado que Geena Davis terá uma participação especial na elogiada comédia.

    Criada por Liz Flahive e Carly Mensch, a nova fase da série vai acompanhar as lutadoras indo para Las Vegas, lutando para manter suas identidades dentro e fora dos ringues. Particularmente, a paixão de Ruth (Alison Brie) se apaga diante de problemas emocionais, enquanto Debbie (Betty Gilpin) equilibra sua ascensão como produtora e a culpa por estar longe do filho. 

    A personagem de Geena Davis será Sandy Devereaux St. Clair, antiga showgirl de Las Vegas que se tornou chefe de entretenimento do hotel onde as protagonistas irão se apresentar. Ela vai aparecer em cinco episódios da próxima temporada — veja a primeira imagem:

    Recentemente, a oscarizada atriz também teve arcos de destaque em outras séries como Grey's Anatomy e O Exorcista. Além disso, Genna Davis já foi confirmada como uma das novidades de She-Ra e as Princesas do Poder.

    Criada por Liz Flahive e Carly MenschGLOW retorna ao catálogo da Netflix em em 9 de agosto. Aproveite para relembrar nossa crítica da segunda temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top