Minha conta
    Revelado o elenco do musical brasileiro de Chaves

    "Que bonita a sua roupaa, que roupinha muitcho louca, nela é tudo remendado. Não vale nenhum centavo. Mas agrada a quem olhar!"

    Após mais de 800 audições, foi definido o elenco de Chaves - Um Tributo Musical, peça brasileira criada em homenagem ao fenômeno mexicano da TV. Isso, isso, isso!

    via GIPHY

    Já confirmado como o futuro intérprete de Bob Esponja nos palcosMateus Ribeiro (Peter Pan) é o escolhido para encarnar o órfão e esfomeado personagem-título. Quem também aparece na história é o próprio criador de Chaves, Roberto Gómez Bolaños, interpretado pelo ator e apresentador Fabiano Augusto (aquele do comercial "Quer Pagar Quanto?").

    Premiada atriz do teatro nacional, Andrezza Massei (Les Miserables, O Retorno de Mary Poppins) assume o papel de Dona Clotilde. André Pottes (Avesso - O Musical), Carol Costa (Hebe - O Musical), Diego Velloso (O Fantasma da Ópera), Maria Clara Manesco (Quando Toca o Sino), Patrick Amstalden (Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812) e Ettore Verissimo (Avenida Q) foram confirmados como Seu Madruga, Chiquinha, Quico, Dona Florinda, Professor Girafales e Seu Barriga, respectivamente.

    Por sua vez, o musical terá um toque bem brasileiro! Milton Filho (Chacrinha - O Musical, Copa de Elite) vai interpretar um personagem fora do universo Chaves/Chapolin: Benjamin, uma homenagem ao primeiro palhaço negro da nossa terrinha, Benjamin de Oliveira. O coro ainda é formado por Dante Paccola, Lucas Drummond, Davi Novaes, Larissa Landim, Thiago Carreira, Nay Fernandes e Marcelo Vasquez.

    Zé Henrique de Paula assume a direção da peça produzida por Adriana Del Claro, enquanto Fernanda Maia é a diretora musical. A comunidade Fórum Chaves supervisa o projeto, que estreia em 3 de agosto, no teatro Opus, em São Paulo — a tempo de comemorar o 35º aniversário da estreia de Chaves no Brasil.

    Só queremos saber de uma coisa: vão cantar hinos como "Se Você É Jovem Ainda"?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top