Minha conta
    O Símbolo Perdido: Continuação de O Código Da Vinci ganhará série

    Dan Brown só vai parar quando todos os seus livros forem adaptados.

    Columbia Pictures

    A NBC vai voltar no tempo para desvendar O Código da Vinci. De acordo com o Deadline, a emissora vai realizar o sonho de muitos dos fãs das histórias de Robert Langdon e finalmente adaptará O Símbolo Perdido com um orçamento considerável. No entanto, a ordem cronológica da história será invertida nesta reimaginação da trama original. 

    Enquanto o livro de Dan Brown passa-se alguns anos depois de Anjos e Demônios e Código da Vinci, a série trará o caso do Símbolo Perdido como um dos primeiros mistérios a ser resolvido por Robert, que precisa correr contra o tempo para resolver enigmas e descobrir o paradeiro desconhecido de seu mentor.

    Columbia

    A produção será chamada de Langdon e mostrará o simbologista de Harvard, ainda jovem, envolvido — de novo — em uma grande conspiração mundial. O roteiro ficará a cargo de Daniel Cerone (Dexter), que também assina a produção ao lado de Ron Howard, responsável por dirigir os três filmes da franquia, estrelados por Tom Hanks. A trilogia de Ron encerrou-se em 2016 com o lançamento de Inferno

    Os filmes da saga arrecadaram, juntos, mais 1,5 bilhão de dólares ao redor do mundo, enquanto os livros foram responsáveis por mais de 10 milhões de exemplares vendidos. Ainda não há informações a respeito do elenco da série. Quem seria o Robert Langdon perfeito pra você? 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top