Minha conta
    Deadly Class é cancelada após uma temporada

    Happy! também não retorna para novos episódios.

    Más notícias para os fãs de Lana Condor. O canal Syfy cancelou a série Deadly Class após uma temporada.

    Com dez episódios, a série que estreou em março nos Estados Unidos e chegou ao Brasil pelo Globoplay é baseada nas HQs homônimas de Rick Remender, Deadly Class acompanha a história de um grupo de alunos em uma academia de elite privada que treina jovens para se tornarem assassinos. A história mescla violência e terror e o elenco contou com Benedict WongBenjamin Wadswort e María Gabriela de Faría.

    Apesar da produção assinada pelos irmãos Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, Deadly Class não fez o sucesso que era esperado com o público, e acabou sendo descartada pelo canal. A produtora Sony Pictures, no entanto, afirma que vai tentar oferecê-la a outras emissoras.

    Também baseada em uma HQ, Happy! encontrou o mesmo destino de Deadly Class. A série foi lançada em dezembro de 2017 e contou com duas temporadas, acompanhando Nick Sax (Christopher Meloni), um policial corrupto e bêbado que começa a ter visões estranhamente positivas de um cavalo alado azul, o que muda a sua vida de traições, sexo barato e assassinatos casuais. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top