Minha conta
    Arnold Schwarzenegger vai estrelar o último projeto de Stan Lee

    Herói e professor de Jardim de Infância. Só o Schwarzenegger mesmo.

    Superhero Kindergarten

    Stan Lee prosseguiu trabalhando duro em seus projetos para os quadrinhos, cinema e televisão até os dias finais de sua vida. Se algo poderia ser dito a respeito do "chefão" da Marvel, é que ele nunca parava de criar. E agora, poderemos, enfim, conferir aquele que foi o seu último projeto: a série infantil Superhero Kindergarten

    Estrelada e protagonizada por Arnold Schwarzenegger, a animação segue a história de um professor de ginástica do jardim de infância que, após a passada de um misterioso meteoro na Terra, torna-se o Capitão Coragem, um dos homens mais fortes e destemidos do mundo. Rapidamente ele descobre que algumas crianças também foram afetadas, e passa a usar seu trabalho como disfarce para treiná-las. 

    Oak Productions

    Coprodução entre a Genius Brands International, a Lee's POW! Entertainment e a Oak Productions, do próprio Arnold, o programa fará também homenagem a Stan Lee através de aparições de seu criador em cada um dos episódios. 

    Ainda sem data revelada, Superhero Kindergarten está em fase de finalização e segue buscando uma emissora para sua exibição na TV. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top