Minha conta
    Cursed: Katherine Langford surge em primeira imagem da nova série da Netflix

    Será que o Rei Arthur também vai ganhar uma fita?

    A queridinha da Netflix está de volta! Katherine Langford (13 Reasons Why) retorna sua parceria com a gigante do streaming, dessa vez na série Cursed, baseada no livro homônimo de Tom Wheeler (Dora e a Cidade Perdida). Com 10 episódios encomendados, a primeira imagem divulgada mostra a atriz segurando uma espada antiga — seria a famosa Excalibur?

    A história é descrita como uma re-imaginação da lenda do Rei Arthur, contada pelos olhos de Nimue (Langford), uma heroína adolescente com um dom misterioso, destinada a se tornar a poderosa - e trágica - Dama do Lago. Depois da morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um jovem mercenário, em uma missão para encontrar Merlin e entregar uma espada antiga. Durante a jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis paladinos vermelhos e seu cúmplice Rei Uther. Sebastian Armesto, Shalom Brune-FranklinEmily CoatesBilly Jenkins completam o elenco.

    Criada por Wheeler e Frank Miller (Sin City: A Cidade do Pecado), a primeira temporada de Cursed tem previsão de estreia para 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top