Minha conta
    La Casa de Papel: Primeiro trailer revela o verdadeiro refém da polícia na 3ª temporada

    Os criminosos estão preparando um novo e maior ataque.

    Desde que anunciada, a terceira temporada de La Casa de Papel tem feito barulho nas redes sociais, seja pela ansiedade de ver os criminosos em ação mais uma vez, seja pela curiosidade de saber o que eles farão agora. Para amenizar este sentimento, a Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer da próxima fase da série.

    Com algumas imagens presentes nos teasers já liberado, o vídeo lançado nesta segunda-feira, dia 3 de maio, traz finalmente a revelação de quem será o tal bandido que se tornou refém da polícia. Em outros materiais, o Professor (Álvaro Morte) já havia afirmado que o próximo plano seria para libertar um de seus discípulos.

    Além disso, o trailer apresenta os novos integrantes do grupo em ação e cenas de romance entre o Professor e a inspetora Raquel (Itziar Ituño), agora na Tailândia.

    Com o retorno de Berlim (Pedro Alonso) que muitos acreditavam estar morto após o fim do assalto, a terceira temporada de La Casa de Papel será lançada na Netflix no dia 19 de julho. Tóquio (Ursula Corberó), Denver (Jaime Lorente), Rio (Miguel Herrán), Helsinque (Darko Peric), Nairóbi (Alba Flores) e Estocolmo (Esther Acebo) voltam para seus respectivos papéis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top