Minha conta
    Pose: Trailer da segunda temporada nos leva para 1990

    Série deve abordar a popularização da cultura de baile após o lançamento de Vogue, da Madonna.

    A FX divulgou as primeiras imagens da segunda temporada de Pose, o aclamado drama LGBT que explora a ascensão da cultura de baile em Nova York. Em dois teasers divulgados no Twitter da série, os personagens aparecem em 1990, três anos mais tarde de quando a primeira temporada se passa.

    A nova temporada terá início no mesmo dia em que Madonna lançou Vogue, sua música profundamente inspirada na cultura de baile nova iorquina, que tem participação em seu clipe de dançarinos renomados do movimento como Jose Gutierez Xtravaganza e Luis Xtravaganza. Assim como o primeiro ano da série foi focado no contraste do ambiente urbano sujo e preconceituoso com a comunidade LGBT e o glamour dos bailes, esse novo capítulo da história acrescenta a popularização da cultura criada por essa comunidade marginalizada enquanto a crescente crise de AIDS continua tirando vidas nos EUA.

    "Bailes não são uma moda, são sobre família", Blanca (MJ Rodriguez) declara em um dos teasers. Angel, interpretada por Indya Moore, ainda parece estar tentando seguir carreira como modelo. Apesar de aparecer chorando e declarando, insegura, que "não é nenhuma modelo", a personagem posa para fotos cheia de segurança e é incentivada por sua família, com palavras de apoio de Blanca e Lil Papi (Angel Bismark Curiel). Os conflitos já conhecidos também continuam. Damon (Ryan Jamaal Swain) pode ser visto puxando briga em um dos bailes, além das mães Elektra (Dominique Jackson) e Blanca seguirem batendo de frente.

    Criado por Steven Canals e Ryan MurphyPose é o drama familiar não convencional que o mundo precisa no momento. A segunda temporada chega na FX em 11 de junho. Confira a crítica do AdoroCinema sobre o primeiro ano da série.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top