Minha conta
    The Handmaid's Tale: Terceira temporada ganha data de estreia no Brasil

    O drama protagonizado por Elisabeth Moss será disponibilizado pelo serviço de streaming Paramount+.

    Os fãs brasileiros de The Handmaid's Tale não terão que esperar muito tempo para conferir os episódios inéditos da saga de June (Elisabeth Moss). Foi anunciado que a terceira temporada do drama chegará ao serviço on demand Paramount+ em 15 de junho — dez dias após seu retorno nos Estados Unidos.

    Inicialmente, os três primeiros episódios serão disponibilizados em tal plataforma da Viacom para os assinantes da NET em tal data. A partir do dia 30 de junho, a série também fará parte do catálogo do aplicativo da Paramount+ (disponível para Android e IOS), liberando um capítulo inédito por semana.

    Adaptação do livro homônimo de Margaret Atwood, a próxima fase da trama irá focar na resistência de June contra o regime de Gilead, enquanto traições, segredos e vinganças vão forçar todos os personagens a tomarem uma posição na luta. Alexis BledelAnn DowdYvonne StrahovskiRalph FiennesMax MinghellaMadeline BrewerAmanda Brugel e Samira Wiley completam o elenco. 

    A nova temporada de The Handmaid's Tale ainda será exibida pelo Paramount Channel no segundo semestre de 2019. Por outro lado, o primeiro ano da produção segue disponível no Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top