Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones: Sophie Turner diz que petição para refazer a 8ª temporada é desrespeitosa
    Por Caqui Bandeira — 21 de mai. de 2019 às 16:30
    facebook Tweet

    A força de vontade de fãs insatisfeitos nem sempre é bem-vinda.

    Após a conclusão da última temporada de Game of Thrones, fãs consolidaram sua opinião de que os seis episódios finais da série são realmente decepcionantes. Revoltados, um aficionado formou uma petição online para que os capítulos fossem refeitos, com um roteiro melhor. Com mais de um milhão de assinaturas, a descrição da petição critica a narrativa, dizendo que D.B. WeissDavid Benioff são incompetentes quando não tem um material para trabalhar em cima.

    A atriz Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark durante as 8 temporadas da série, revelou sua opinião sobre o pedido: "Todas essas petições e coisas assim, acho que é desrespeitoso com a equipe, os roteiristas, os cineastas que trabalharam sem parar por mais de 10 anos, durante 11 meses gravando os útlimos episódios. Foram mais de 50 noites filmando. Muitas pessoas trabalharam tanto, mas tanto nisso, e para as pessoas tratarem como lixo só porque não é o que eles querem é uma falta de respeito."

    Game of Thrones: Sophie Turner comenta a polêmica fala de Sansa Stark sobre abuso

    Ainda comentando que sabe que todo mundo tem uma ideia de como quer que a história acabe, e quando não vai do jeito que as pessoas desejam, elas se rebelam. Apesar de dividir os fãs, o episódio entitulado "The Iron Throne" (ou O Trono de Ferro), bateu recordes de audiência, com mais de 19 milhões de espectadores.

    Game of Thrones pode ter acabado, mas Turner retornará em seu outro papel de destaque, Jean Grey. X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas dia 6 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • stribus
      não sei se ela assistiu...aposto que não....mas na minha opnião foi muito atropelado ... como se quisessem se livrar...foi como quero surpreender mas não sei como fazer...sei la ... terminei de ver o ultimo ep agora... e ja tava meio pra baixo com a qualidade desde o segundo ep dessa temporada... (na verdade desde o meio da temporada passada estava achando que tinha começado a cair, mas tinha esperança)
    • Zafarion
      Parece que ela não entendeu, não trata-se nada disso. Simplesmente ficou MAL FEITO e pronto. Olha quantas séries/filmes terminam com elogios, vide Vingadores, Senhor dos Anéis, etc. Todos sabem que não ocorrerá refilmagem, a petição é só uma forma de protesto.
    • Vinicius Alves
      ''Só porque não é o que elas querem'' Avisa ae HBO ae galera que da proxima vez que eles fizerem uma série o objetivo é agradar o elenco, porque aparentemente '' O que elas querem'' não esta importando muito.
    • Marco Antonio Silva Da Costa J
      Duas temporadas com 10 episódios cada seriam bem melhor, talvez três... Ao meu ver a ausência dos livros fez falta tambem. Os diálogos que tyrion tinha saiam direto das paginas dos livros, o mais encantador de GOT nunca foram efeitos, era a história da cabeça de george RR Martin, a série nunca fez jus aos livros, quando acabaram os livros piorou... É igual stephen king até os bons filmes são mediocres perto dos livros (O iluminado)
    • CicBenSil
      Isso é apenas efeito da síndrome de abstinência de GOT ACABOU e querem mais, o barulho pelo final não esperado ou desejado pelos fanáticos da saga é só a neurose do fim das doses de adrenalina e expectativa, na minha percepção o enredo do final mais que interessante e justo, a mensagem de superação, justiça e poder dos pequenos, dos quebrados dos sábios e excluídos é que importa é o que tem aplicabilidade nos jogos da realidade...
    • Danilo
      Agora vc tocou no ponto certo. A petição não é uma causa em si é sintoma do que vc descreveu.
    • Jasiel Junior
      realmente, a qualidade caiu. mas já assistiu Fargo? Sons Of anarchy? the man in the high castle?
    • Luke CZ
      Se você ver as notas do público e da crítica especializada no Rotten Tomatoes e IMDB, verá que o sentimento de insatisfação foi grande. Não é insatisfação com os fatos, mas sim com o roteiro apressado e sem nexo. Se a mesma história fosse contada de uma forma caprichada, que é o que provavelmente irá acontecer nos livros, o final não teria esse feedback negativo.
    • Luke CZ
      É não amigo, é uma mensagem de insatisfação de 1,4 milhões de telespectadores. Ainda virão spinoffs sobre a série, então essa mensagem pode resultar em mais cuidado com a qualidade do fututo material.
    • Luke CZ
      1.4kk de bebezões chorões? 10 anos esperando por um final digno e, se você não se contentar com qualquer merda, você é um bebezão? A petição, como está escrita lá, é uma forma de protesto pela falta de qualidade das últimas duas últimas temporadas. É óbvio que ninguém acha que a HBO vá refazer alguma temporada, porém, a HBO está trabalhando em spinoffs que possivelmente serão tratados diferentemente. Se você não consegue ver a queda de qualidade brusca que essa temporada teve, deve ter um grande problema cognitivo.
    • Flavia
      no lugar dela eu nem me daria ao trabalho de responder, mas o bom é que expõe a ignorância desse bando de bebezões frustrados que não enxergam um palmo diante do nariz e querem entender roteiro de qualquer coisa....Piada.
    • J Utsch
      Realmente a oitava temporada deixou a desejar mas, essa petição é uma coisa de atoas.
    • Jc V.
      Falou tudo. Um bando de adolescente que não sabe escrever nem status de whatsapp falando que os roteiristas contratados não souberam escrever episódios é mais que desrespeito, é falta de louça pra lavar...Mas oq acho maus engraçado é que mesmo revoltados aposto que TODOS esses caras assistiram o episódio final. Ou seja, ajudaram a HBO a faturar uma bolada. Que tipo de protesto burro é esse? Tem que atacar onde dói mais, no bolso dessas empresas
    • R.
      Concordo totalmente com a Rainha do Norte.
    • Danilo
      Bem.... uma petição assinada por 5% dos que assistiram...quantos ficaram satisfeitos?!
    Mostrar comentários
    Back to Top