Minha conta
    Game of Thrones: Sophie Turner diz que petição para refazer a 8ª temporada é desrespeitosa

    A força de vontade de fãs insatisfeitos nem sempre é bem-vinda.

    Após a conclusão da última temporada de Game of Thrones, fãs consolidaram sua opinião de que os seis episódios finais da série são realmente decepcionantes. Revoltados, um aficionado formou uma petição online para que os capítulos fossem refeitos, com um roteiro melhor. Com mais de um milhão de assinaturas, a descrição da petição critica a narrativa, dizendo que D.B. WeissDavid Benioff são incompetentes quando não tem um material para trabalhar em cima.

    A atriz Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark durante as 8 temporadas da série, revelou sua opinião sobre o pedido: "Todas essas petições e coisas assim, acho que é desrespeitoso com a equipe, os roteiristas, os cineastas que trabalharam sem parar por mais de 10 anos, durante 11 meses gravando os útlimos episódios. Foram mais de 50 noites filmando. Muitas pessoas trabalharam tanto, mas tanto nisso, e para as pessoas tratarem como lixo só porque não é o que eles querem é uma falta de respeito."

    Game of Thrones: Sophie Turner comenta a polêmica fala de Sansa Stark sobre abuso

    Ainda comentando que sabe que todo mundo tem uma ideia de como quer que a história acabe, e quando não vai do jeito que as pessoas desejam, elas se rebelam. Apesar de dividir os fãs, o episódio entitulado "The Iron Throne" (ou O Trono de Ferro), bateu recordes de audiência, com mais de 19 milhões de espectadores.

    Game of Thrones pode ter acabado, mas Turner retornará em seu outro papel de destaque, Jean Grey. X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas dia 6 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top