Minha conta
    Série do Falcão e Soldado Invernal pode ter participações de Daniel Brühl e Emily VanCamp

    Além disso, foi definida a diretora da aventura protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan.

    Grandes apostas do serviço de streaming Disney+, as séries da Marvel devem ser bem conectadas com o popular universo cinematográfico dos cinemas. Fontes da imprensa norte-americana revelam que Emily VanCampDaniel Brühl negociam para reprisar os papéis de Sharon Carter/Agente 13 e Zemo em The Falcon and The Winter Soldier, spin-off estrelado pelos heróis de Anthony Mackie e Sebastian Stan.

    Para quem não lembra, Sharon é sobrinha-neta de Peggy Carter (Hayley Atwell), participando de O Soldado Invernal e Guerra Civil, onde apoiou o time do Capitão América (Chris Evans) — e deu um beijo nele, mas é melhor esquecer disso não? Já Zemo foi o vilão da Civil War (no original), responsável pela briga entre Steve Rogers e Tony Stark (Robert Downey Jr.), matando o pai do Pantera Negra (Chadwick Boseman) e ainda pode representar mais problemas para Bucky, afinal sabe as palavras de ativação do Soldado Invernal criadas pela Hydra.

    Além disso, Kari Skogland (indicada ao Emmy por The Handmaid's Tale, The Walking Dead) foi contratada para dirigir os seis episódios da série, que será roteirizada por Malcolm Spellman (Empire). Não há maiores informações sobre a trama, porém (SPOILERS DE ULTIMATO!) o fato de Falcão ser o novo dono do escudo do Capitão América deve ter impacto na aventura. (FIM DO SPOILER)

    The Falcon and The Winter Soldier tem previsão de lançamento para 2020 no Disney+, mas Mackie e Stan podem ser vistos em Vingadores: Ultimato, ainda em exibição nos cinemas. Já Emily VanCamp segue no elenco do drama médico The Resident, enquanto Daniel Brühl vai aparecer no próximo capítulo da franquia Kingsman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top