Minha conta
    Young Sheldon: Veja a cena do "crossover" com The Big Bang Theory

    Spin-off encerrou sua segunda temporada.

    Poucos minutos depois de se despedir da gangue de The Big Bang Theory, a rede CBS já trouxe os personagens de volta. Ou, pelo menos, uma versão deles.

    Como prometido, o episódio final da segunda temporada de Young Sheldon mostrou as versões mirins de Leonard (Johnny Galecki), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg), Penny (Kaley Cuoco) e Bernadette (Melissa Rauch), em uma espécie de homenagem à serie principal.

    "Estávamos esperando encontrar uma forma de fazer um final coerente e, mais importante, prestar tributo a Big Bang, que estava chegando ao fim e era o local de origem de Young Sheldon," contou o showrunner Steven Molaro.

    Na cena, Sheldon (Iain Armitage) não se encontra com os seus futuros amigos, já que eles só se conhecem mais tarde, na universidade. O episódio, no entanto, mostra o pequeno gênio em um momento em que ele está solitário. Ele organiza um evento para ouvir o anúncio dos ganhadores do Prêmio Nobel (em uma referência esperta ao final de TBBT), mas acaba sendo deixado sozinho.

    Quando o garoto está entristecido, a voz de Jim Parsons — narrador da série — surge contando que, naquele momento, ele se sentia um neutrino, destinado a ficar sozinho para sempre. É então que o episódio vai mostrando flashes do que os outros componentes do futuro grupo estão fazendo naquele mesmo momento, deixando claro que Sheldon não ficará sozinho. Confira acima.

    The Big Bang Theory e Young Sheldon são exibidas na Warner Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top