Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Batwoman: Série protagonizada por Ruby Rose ganha primeiro trailer
    Por Katiúscia Vianna — 16 de mai. de 2019 às 14:35
    facebook Tweet

    "Eu não vou deixar homem nenhum levar crédito pelo meu trabalho!"

    Os vilões de Gotham City que se preparem, pois Kate Kane (Ruby Rose) está chegando! Depois de uma cena inédita, a CW revelou o primeiro trailer completo de Batwoman, nova série do 'Arrowverse'.

    Apresentada no crossover 'Elseworlds', a personagem volta para a cidade quando um grupo criminoso sequestra Sophie Moore (Meagan Tandy) — sua antiga paixão e agente da empresa do pai, Jacob Kane (Dougray Scott). Ao ver como seu lar foi tomado pelo caos desde o desaparecimento de Batman, três anos atrás, ela decide assumir o manto do vigilante e impedir os planos da psicótica vilã Alice (Rachel Skarsten). Mas terá que superar seus próprios demônios, antes de se tornar um símbolo de esperança.

    Caroline Dries (The Vampire Diaries) será showrunner da série produzida por Greg BerlantiSarah Schechter e Geoff JohnsBatwoman estreia ainda este ano, dividindo os domingos com Supergirl na programação da CW. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Frango de Satanás.
      Vai ser um milagre se passar da primeira temporada
    • Melficeee
      310 mil deslikes..... a última vez que vi isso foi com o trailer dos Caça Fantasmas. Parece que essa série vai flopar antes mesmo da estreia.
    • ChadGrey
      Eu não vou deixar homem nenhum levar crédito pelo meu trabalho!Adoro isto! LOLOLOLEntão o que é que ela fez? Imitou à descarada a máscara de quem mesmo?!?! E nome de quem também?!?! Um tal de BatMAN...Querem tanto, e bem, promover o feminismo que chega a cair no feminazi tornando as coisas não só exageradas como rídiculas mesmo...Quanto à série, a DC já me habituou muito bem às suas séries... Têm X temporadas e todas iguais umas às outras... Ver um ou dois episódios e o resto é tudo igual, por isso, passo.
    Mostrar comentários
    Back to Top