Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Party of Five: Trailer do reboot mostra família separada quando pais são deportados
    Por Caqui Bandeira — 14 de mai. de 2019 às 18:35
    facebook Tweet

    Freeform está produzindo versão moderna de O Quinteto.

    Quase vinte anos depois do útimo episódio de Party of Five, seu reboot está chegando, com uma versão modernizada do drama. Ainda produzida por Chris Keyser e Amy Lippman, a série acaba de ganhar seu primeiro trailer, confira.

    A prévia mostra a família Acosta em seu momento mais difícil. Quando seus pais são deportados, Emilio (Brandon Larracuente) precisa cuidar de seus quatro irmãos, antes que a assistência social intervina e separe os jovens. O elenco ainda conta com Emily TostaNiko Guardado e Elle Paris Legaspi, como o resto da família que permanece nos Estados Unidos.

    Exibida no Brasil como O Quinteto ficou no ar de 1994 a 2000, e, enquanto na primeira versão os pais morrem em um acidente de carro, os novos episódios conta a história de diversas famílias americanas, que estão sofrendo com a ameaça da deportação diariamente. O presidente da emissora Freeform, produtora da série, comentou sobre a mudança: "Party of Five incorpora a alma do que é ser uma família nos momentos mais difíceis. Temos muita sorte de a emissora poder ser a casa desta trama, enquanto continuamos a representar a resiliência do jovem adulto e a importância de lutar pela sua voz em momentos de dúvida."

    Party of FIve ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top