Minha conta
    She-Ra e as Princesas do Poder: 3ª temporada ganha data de estreia e terá participação de Geena Davis

    Pela honra de Greyskull, ainda mais Girl Power!

    A Netflix revelou que a terceira temporada de She-Ra e as Princesas do Poder chega a plataforma em 2 de agosto. A série animada, cuja segunda temporada estreou há por volta de um mês, deixou fãs ansiosos ao lançar metade dos episódios de seu primeiro ano. Porém parece que a espera vai valer a pena, já que a nova temporada chegará cheia de novidades, incluindo a adição de Geena Davis ao seu elenco de dubladores.

    A criadora, Noelle Stevenson, se juntou a veterana atriz, conhecida por seu papel em Thelma & Louise, durante um painel no Bentonville Film Festival na sexta-feira (10/05) para anunciar sua adição ao elenco da animação. Davis vai interpretar Huntara, uma imponente líder do Crimson Waste que se vê relutante em ajudar Adora, Cintilante e Arqueiro em uma missão.

    Em entrevista ao Entertainment Tonight, Stevenson declarou: "É uma honra ter Geena participando dessa propriedade, especialmente como alguém que é grande fã do seu trabalho. Eu mal posso esperar para todo mundo conhecer Huntara!" Na animação original, She-Ra: A Princesa do Poder, Huntara é uma renomada guerreira que é convencida por Hordak a lutar contra She-Ra achando que a heroína e a rebelião são maus. Como muito foi drasticamente modificado na versão da DreamWorks para Netflix, é esperar para ver como a personagem vai ser introduzida em She-Ra e as Princesas do Poder.

    Muito elogiada por sua diversidade e abordagem de personagens femininas, a série animada é um trabalho que se encaixa perfeitamente na filmografia de Geena Davis. Além de se importar em interpretar mulheres fortes, a atriz ganhadora do Oscar ainda foi responsável por criar o Geena Davis Institute on Gender in Media, uma ONG que pesquisa representação feminina no entretenimento.

    Enquanto agosto não chega, as duas primeiras temporadas de She-Ra e as Princesas do Poder já podem ser vistas na Netflix. Geena Davis está prevista para retornar aos cinemas em 2020 com Eve, longa estrelado por Jessica Chastain e Colin Farrell.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top