Minha conta
    La Casa de Papel: Netflix revela cartazes animados dos protagonistas

    A busca pelos famosos ladrões da Espanha começou!

    Faltam cerca de dois meses para o retorno de La Casa de Papel e a Netflix já começou a investir pesado no material promocional sobre a popular série espanhola. Para começar, foram revelados diversos cartazes animados, onde Tóquio (Úrsula Corberó),  Rio (Miguel Herrán), Professor (Álvaro Morte), Nairóbi (Alba Flores), Helsinque (Darko Peric) e Denver (Jaime Lorente) surgem como "procurados" pela polícia. Confira todos no vídeo!

    Mas não se engane: Monica (Esther Acebo) e Raquel (Itziar Ituño) também se tornaram fugitivas na 3ª temporada. Pelo menos, é isso que aponta outra imagem conceitual, divulgada pela imprensa latina:

    Por fim, parece que a Netflix também promete uma ação de marketing imersiva, publicando cartazes dos ladrões nos países onde eles estão escondidos! São eles: México, Colômbia e Argentina. Parece que a caça pelos protagonistas será algo importante nos próximos episódios!

    A 3ª temporada de La Casa de Papel chega ao catálogo da Netflix em 19 de julho. Enquanto isso, confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top