Minha conta
    This Is Us é renovada por mais três temporadas!

    Assim, os fãs vão desidratar!

    Já comece a acumular as caixinhas de lencinhos de papel, pois irá precisar delas até 2022! A NBC anunciou a renovação de This Is Us para não uma, nem duas, mas três temporadas (com 18 episódios cada)!

    Vencedora de alguns Globos de Ouro, Emmys e SAG Awards, o drama segue como um sucesso de audiência nos Estados Unidos, sendo a série ficcional mais assistida pelo público entre 18-49 anos, foco dos anunciantes. Considerando os números de Live+7 (aqueles que conferem o episódio até 7 dias depois de sua exibição oficial), o total aumenta para 13 milhões de espectadores.

    Fontes apontam que o drama pode ser encerrado na sexta temporada, mas não há palavra oficial. Vale lembrar que o criador Dan Fogelman sabe como será o final da história da família Pearson, tanto que já gravou algumas cenas desse momento. Por sua vez, a quarta temporada deve abordar o futuro problemático de Rebecca (Mandy Moore), explicar o retorno de Nicky (Griffin Dunne) para o centro da família e acompanhar as mudanças no casamento de Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson).

    Outras séries já renovadas pela NBC são The Blacklist, Good Girls, Chicago Fire, Chicago Med, Chicago PD, Law & Order: SVU, New Amsterdam, Blindspot, Manifest, Brooklyn Nine-Nine, The Good PlaceSuperstore e Will & Grace.

    No Brasil, This Is Us é exibida pelo canal Fox Premium 1, além do aplicativo da Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top