Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Máquina Mortífera é cancelada após três temporadas
    Por Katiúscia Vianna — 13 de mai. de 2019 às 11:49
    facebook Tweet

    Star e The Passage também não resistiram aos cortes da Fox.

    Máquina Mortífera não conseguiu resistir aos diversos problemas de seus bastidores... A Fox anunciou o cancelamento oficial do drama de ação, após três temporadas.

    A notícia não é surpreendente, pois Lethal Weapon (no original) já corria riscos desde que Damon Wayans revelou que ia abandonar a trama, por questões de saúde e idade. A emissora não queria perder outro protagonista, já que Seann William Scott teve que substituir Clayne Crawforddemitido por comportamento agressivo no set. O criador Matt Miller tinha esperanças na produção de uma quarta temporada, com o possível retorno de Wayans.

    A série inspirada na franquia Máquina Mortífera é apenas uma das diversas atrações canceladas pela Fox nos últimos dias. Ela faz companhia ao musical Star (após 3 temporadas), as novatas The Passage, RelProven Innocent e The Cool Kids, além da já anteriormente cortada The Gifted, ambientada no universo X-Men.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • horacio
      se o uains parou pq ta velho gaga e doente, pq aceitou fazer a serie, devia ter pensado antes e dado lugar pra outro ator
    • GTR TELEFONIA
      gostava muito,damon tinha um ar de michael kile ainda em máquina mortifera.Parecia uma continuação de eu a patroa e as crianças.
    • horacio
      pena q cancelaram, muito melhor com o sean william scoot
    • Sergio
      Eu que não sou um cineasta sei que não pode matar ou demitir o ator principal de uma série, pelo jeito, a FOX não sabia.Clayne Crawford tinha problemas, mas, era evidente que ele era o ator principal da série e não o Damon Wayans.Contornassem este problema e bola para frente, esta série tinha tudo para ser uma obra de arte.Fiquei irritado com o fim abortivo que a série teve na 2ª temporada, 3ª temporada para mim nem existe.
    • FSociety
      Depois da saída do outro ator eu tinha falado que era meio difícil da serie continuar e não deu outra.
    • Berguinho Freitas
      The Passage tinha tudo pra ser um bom drama/terror/ficção assim como foi The Strain mas, se apegou muito ao melodrama, eu desistir nela no 2º episódio, já sabíamos tudo o que ia acontecer.
    • Jc V.
      Era boa a serie
    Mostrar comentários
    Back to Top