Minha conta
    Grey's Anatomy promove Chris Carmack, Jake Borelli e Greg Germann para elenco regular

    Depois de ser renovada para mais duas temporadas, a série tem mais novidades!

    Após ser renovada para mais duas temporadas, Grey's Anatomy promoveu três atores que já faziam participações na série para seu elenco regular. Jake Borelli, que interpreta o Dr. Levi Schmitt, e Greg Germann, que vive o Dr. Thomas Koracick, já eram personagens recorrentes há duas temporadas. Enquanto Chris Carmack, que encarna o Dr. Atticus Lincoln, entrou para o elenco na última temporada.

    Levi vem sendo parte importante de uma história LGBT na série, formando o primeiro casal gay envolvendo personagens masculinos junto com o Dr. Nico Kim, interpretado por Alex Landi. Já Thomas é um neurocirurgião que não pede desculpas nem por sua arrogância nem por suas investidas românticas, inclusive formando um triângulo amoroso com os personagens já bem conhecidos Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd) e Dra. Teddy Altman (Kim Raver). Link é um ortopedista com um passado obscuro e uma visão otimista do futuro.

    Em entrevista ao Deadline, a showrunner da série, Krista Vernoff, declarou: "Chris, Jake e Greg têm feito participações recorrentes para nós e acabaram se tornando favoritos dos fãs. Estamos animados em continuar explorando seus personagens e estamos mais do que felizes em recebê-los como parte da família Grey's Anatomy."

    A 16ª temporada de Grey's Anatomy ainda não possui data de estreia. Outras séries produzidas por Shonda Rhimes que também foram renovadas recentemente são Station 19 e How to Get Away with Murder.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top