Minha conta
    Game of Thrones: Teoria de fã especula sobre a existência de bebês dragões

    Drogon e seus filhos?

    CUIDADO! CONTÉM SPOILERS DO 4º EPISÓDIO DA 8ª TEMPORADA!

    Game of Thrones só tem mais dois episódios, e as coisas não parecem estar indo bem para Daenerys (Emilia Clarke). Porém, a teoria de um fã confirma que a Khaleesi terá pelo menos um momento feliz no próximo capítulo. Depois de perder Rhaegal na emboscada de Euron (Pilou Asbæk), a Rainha ficou com apenas um dragão. Mas pode ser que mais três estejam chegando para lutar ao seu lado.

    Esta especulação volta para a 4ª temporada, quando Drogon estava desaparecido. Um usuário do Twitter postou sua hipótese: "Acredito que Drogon tenha sumido para proteger seus bebês dragões até que eles tenham crescido, e semana que vem nós vamos ver um exército de dragões adolescentes destruindo King's Landing." Completando ainda com a hashtag #DragõesSeReproduzemAssexuadamente.

    Outro perfil completou a suposição com seu próprio argumento, respondendo à explicação: "Se isso for verdade, a imagem do dragão é provavelmente Drogon voando com seus três filhotes, que vão facilmente ultrapassar dos arpões."

    Junto do tuíte há duas imagens. Uma é um print dizendo: "Para todo mundo perguntando sobre o gênero dos dragões e que eles são todos machos. Dragões tem gênero flúido. Eles podem mudar de sexo. Isso está até nos livros. Só porque ela [Daenerys] deu os nomeou em homenagem aos homens de sua vida, não significa nada." Já a outra é da abertura da série, com o desenho de um dragão adulto e três pequenos ao seu lado no astrolábio. Confira no vídeo abaixo, no minuto 1:34.

    O 5º episódio vai confirmar ou negar esta teoria, mas o que você acha? Possível ou nada a ver? Game of Thrones é exibido pela HBO, todos os domingos às 22h.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top