Minha conta
    Barrados no Baile: Teaser traz reunião do elenco original e data de estreia do revival

    O reencontro acontecerá em produção de seis episódios.

    O drama teen, agora não mais teen, está de volta. A Fox divulgou o teaser do revival de Barrados no Baile  intitulado BH90210, e conta com os atores da série original em clima de diversão ao som de “It Ain't Over 'til It's Over”, de Lenny Kravitz.

    Jennie Garth, Tori Spelling, Jason Priestley, Ian ZieringBrian Austin GreenGabrielle Carteris estão conversando quando aparece a frase “a gangue está de volta para casa”.

    Descrita como uma “minissérie especial”, a nova versão de Barrados no Baile não trará os artistas vivendo seus personagens, mas sim eles mesmos. Segundo a sinopse oficial será "inspirada pelas vidas reais e relacionamentos dos atores".

    Ambientada 19 anos após a conclusão do programa exibido entre 1990 e 2000, a trama trará a reunião dos amigos que, juntos, tentam vender para várias emissoras uma nova versão de Barrados no Baile. "Entramos na vida das pessoas que viveram aqueles personagens por 10 anos, e vemos como é sua reunião", disse Jennie Garth em entrevista para revista Entertainment Weekly.

    Quem acompanhou BH90210 sentiu falta de Luke Perry no vídeo. O intérprete do galã Dylan na série faleceu em março deste ano e esse fato será abordado no revival, juntamente com uma homenagem ao ator.

    A nova versão de Barrados no Baile estreia na Fox em 7 de agosto nos Estados Unidos. O título e data de lançamento no Brasil ainda não foram anunciados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top