Minha conta
    Game of Thrones: Diretor justifica a fria despedida entre Jon Snow e Fantasma

    Sinceramente, viu?

    Quer você tenha amado ou odiado o episódio 4 da 8ª temporada de Game of Thrones, vai ser difícil encontrar alguém que não tenha se incomodado com a fria despedida entre Jon Snow (Kit Harington) e seu fiel lobo gigante, Fantasma.

    Nas redes sociais, este foi o assunto do momento: Jon Snow é um péssimo pai de pet. E, para justificar e defender a ação de Snow em relação ao seu mais fiel companheiro, o diretor do episódio David Nutter concedeu uma entrevista ao Huffington Post.

    "Os lobos gigantes são criações em CGI, e nós achamos que o melhor era manter [a cena] o mais simples possível. Acho que a cena foi muito mais potente assim," declarou.

    "Ao manter Fantasma de lado, acho que a cena saiu bem melhor. Jon simplesmente sai caminhando sozinho, olha para Fantasma e os dois têm um momento que achei que foi muito, muito poderoso."

    O supervisor de efeitos visuais Joe Bauer, anteriormente, já havia explicado as dificuldades de adaptar os lobos gigantes. Segundo ele, é necessário filmar com lobos reais e depois aumentá-los em tamanho com computação gráfica. E, infelizmente, estes lobos se comportam "apenas de determinadas maneiras."

    Tudo bem, Fantasma. Tem amor para você aqui do lado de fora.

    Visualizar esta foto no Instagram.

    #DailyPoste sugerido by @mirella_floren

    Uma publicação compartilhada por Daily Poste (@dailyposteoficial) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top