Minha conta
    Perry Mason: John Lithgow vai atuar ao lado de Tatiana Maslany em série da HBO

    Nova minissérie da HBO segue com um elenco de peso.

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    John Lithgow (The Crown) é o mais novo anunciado no elenco de Perry Mason, nova minissérie da HBO.

    O ator seis vezes vencedor do Emmy vai atuar ao lado de Matthew Rhys (The Americans) e Tatiana Maslany (Orphan Black) na produção da refilmagem.

    Com produção de Robert Downey Jr., Perry Mason trará Rhys no papel do personagem-título, um advogado criminal residente em Los Angeles na década de 1930. Atormentado pelas lembranças da guerra e o fracasso de seu casamento, ele pode estar diante da redenção ao se envolver num grande caso: o sequestro de uma criança, cujos resultados foram trágicos.

    Enquanto Maslany interpreta a Irmã Alice, uma líder religiosa que fomenta uma legião de seguidores pelo país, Lithgow será Elias Birchard "E.B." Jonathan, um advogado particular em um ponto baixo de sua carreira. Ele é um mentor e uma figura paterna para Mason, e se envolve no caso do sequestro infantil quando vê que trata-se de uma história que não via em anos: uma investigação que se relaciona com o próprio Departamento de Polícia de Los Angeles.

    Perry Mason terá direção de Tim Van Patten para o primeiro episódio, e roteiro de Ron Fitzgerald e Rolin Jones. Não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top