Minha conta
    Batwoman: CW encomenda série protagonizada por Ruby Rose

    Ao mesmo tempo que a heroína ganhou até teaser, uma nova versão de Nancy Drew também chegará às telinhas.

    Levante a plaquinha de "Eu já sabia", pois o Arrowverse vai crescer! A CW encomendou a produção de Batwoman, primeira série de super-heróis protagonizada por uma personagem gay, interpretada por Ruby Rose.  Com produção de Greg BerlantiSarah Schechter e Geoff JohnsBatwoman terá Caroline Dries (The Vampire Diaries) como showrunner. Veja o teaser!

    Após fazer sua estreia no crossover "Elseworlds", Kate Kane ganhará sua aventura solo, decidida a lutar contra o crime em Gotham City — armada apenas com a paixão por justiça e falando sempre o que pensa. Lutadora altamente treinada, ela ainda precisará superar seus próprios demônios, antes de se tornar um símbolo de esperança. Meagan TandyDougray ScottRachel Skarsten, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson e Nicole Kang completam o elenco

    A notícia não chega a ser surpreendente, pois o piloto dirigido por Marcos Siega (Dexter) foi bem recebido pela emissora. E, como já foi apontado em "Elseworlds", a heroína de Ruby Rose será importante em "Crise nas Infinitas Terras", aguardado crossover de de ArrowThe Flash e Supergirl, previsto para o fim de 2019. A nova série não ganhou data de estreia, porém vale lembrar que a aventura de Stephen Amell se encaminha para a última temporada. Será que vai assumir seu lugar na programação da CW?

    Além disso, o canal aprovou a adaptação moderna de Nancy Drew. Em desenvolvimento durante anos por diversas emissoras, será a ideia de Noga Landau (The Magicians) que ganhará vida na TV, com produção de Josh Schwartz e Stephanie Savage (The O.C.Runaways). Estrelada pela novata Kennedy McMann, a obra vai apresentar a famosa personagem aos 18 anos de idade, adiando os planos da faculdade quando acontece uma tragédia familiar e precisa investigar um sombrio assassinato. Freddie Prinze Jr. também foi escalado como o pai da detetive. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top