Minha conta
    Legion mergulha no País das Maravilhas em trailer da 3ª temporada

    Série do FX retorna em junho.

    O fim está próximo para Legion.

    O FX divulgou o trailer da terceira e última temporada da série protagonizada por Dan StevensAubrey Plaza e Rachel Keller. Mantendo o tema psicodélico apresentado no cartaz, a prévia determina que a nova missão é matar David, após os surpreendentes eventos do fim da segunda temporada. O que será que guarda o futuro do mutante? Ou seria salvador? Profeta? Um deus?

    Repleto de referências a Alice no País das Maravilhas, o trailer promete uma jornada final ainda mais subjetiva do que as anteriores para a obra de Noah Hawley, de Fargo. Então, se você espera cenas caleidoscópicas, cantoria e muitos filtros de cor, está na série certa.

    Criada e produzida por Noah Hawley (FargoLucy in the Sky), Legion trará na sua última temporada também o ator Harry Lloyd (que interpretou o rei pedinte Viserys Targaryen na primeira temporada de Game of Thrones) como Professor Xavier, pai de David. Stephanie Corneliussen (Mr. Robot) viverá a mãe do protagonista, Gabrielle Haller. Estão confirmados os retornos de Aubrey PlazaRachel KellerJemaine ClementJeremie Harris e Jean Smart. A nova temporada estreia no dia 24 de junho, nos Estados Unidos. Ainda não há confirmação no Brasil.

    Confira o trailer acima. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top