Minha conta
    Com a chegada da nova temporada de Lucifer, relembre os Satãs mais gatos do cinema e da TV

    Fiquem tranquilos, temos 666 opções.

    O cancelamento de Lucifer causou uma das mais fortes campanhas de salvamento nos últimos anos, realizada pelos fãs nas redes sociais. Nem todas dão certo, mas após a gigantesca comoção da hashtag #SaveLucifer, a Netflix acreditou que a série, cancelada pela Fox, merecia ser resgatada. E adivinhem, a 4ª temporada já está disponível no catálogo da gigante do streaming! 

    Para comemorar o retorno desse diabinho de sotaque britânico que aprendemos a amar (nem foi tão difícil assim), o AdoroCinema criou uma lista relembrando os Satãs mais gatos já vistos no cinema e na TV. O seu favorito está na lista? Confira:

    Viggo Mortensen - Anjos Rebeldes

    Antes de ficar conhecido por interpretar Aragorn na trilogia O Senhor dos AnéisViggo Mortensen travou uma batalha mortal com seus irmãos celestiais em Anjos Rebeldes. No longa, ele interpreta o Diabo em pessoa e, curiosamente, está ajudando os humanos a acabar com os planos do anjo Gabriel — que está tendo problemas com algumas decisões tomadas pelo papai. Mas vocês acham que Lucifer está do lado dos mortais por pura bondade? Negativo, ele só quer impedir que um outro inferno seja criado (um só já basta, não é mesmo?)  

    Al Pacino - Advogado do Diabo

    Tudo bem que essa lista é sobre Satãs gatos, porém, nem só de beleza vive o Diabo. Às vezes, charme e simpatia são essenciais — ainda mais quando Keanu Reeves contracena ao seu lado. Porém, pra quem gosta de caras mais velhos, tá aí um diabinho que pode chamar sua atenção. Em Advogado do Diabo, Kevin Lomax (Reeves) é contratado para trabalhar na empresa de John Milton (Al Pacino), dono da maior firma de advocacia de Nova York. Porém, coisas estranhas acontecem com o protagonista, que começa a investigar a verdadeira identidade de John. 

    Mark Pellegrino - Supernatural

    Chegando com uma carinha mais agradável, está Mark Pellegrino. Na realidade, seu personagem — que não é a personificação de Lucifer, pois seu receptáculo é Sam (Jared Padalecki) — é um humano que, em luto pela perda de sua esposa e filho, aceitou ser possuído para permitir que o demônio andasse sobre a Terra. Durante várias temporadas de Supernatural, ele atormentou os irmãos Winchester e ainda teve um filho bem poderoso (e meio gatinho) com uma humana, chamado Jack (Alexander Calvert).  

    Luke Cook - O Mundo Sombrio de Sabrina

    Sério, com um pai desses, você nem precisa de inimigos! Na 2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, somos apresentados ao "pai biológico" da jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) — ele mesmo, o Diabo (Luke Cook). Com planos de transformar a filha na Rainha do Inferno na Terra, o anjo caído (que não é "nada mal" para os olhos, diga-se de passagem), acaba tomando uma rasteira da bruxinha, sendo banido novamente para os quintos. Infelizmente, o namorado da jovem, Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood), foi junto com o sogrinho.    

    Tom Ellis - Lucifer

    E chegou a vez dele, que está renascendo das cinzas após um cancelamento: Lucifer! Na trama, o Diabo (Tom Ellis) fica entediado com seu reinado no inferno e resolve se mudar para Los Angeles. Lá, ele passa a trabalhar junto à detetive Chloe Decker (Lauren German), investigando crimes. Na nova temporada, a polical finalmente viu a verdadeira face de Lucifer e, enquanto lida com essa informação, o relacionamento dos dois é afetado. Para piorar a situação do casal, Eva (Inbar Lavi) aparece na cidade, disposta a reconquistar aquele que a fez cair em tentação.  

    Bônus: O Diabo como bicho de estimação

    Black Phillip - A Bruxa

    Black Phillip, o icônico personagem de A Bruxa, está nessa lista por motivos de: é fofinho (mesmo com os chifres ensaguentados). Fim.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top