Minha conta
    Jessica Jones: Netflix revela cartaz da 3ª temporada

    Uma defensora ainda está de pé!

    A parceria Marvel-Netflix pode ter chegado ao fim, porém a jornada dos Defensores na TV ainda terá um importante capítulo pela frente: a terceira (e última!) temporada de Jessica Jones! Foi revelado um novo cartaz promocional da série protagonizada por Krysten Ritter.

    Apesar de não ter nenhum ator do elenco, a imagem traz a mesa da poderosa investigadora — com direito a bagunça envolvendo anotações, chaves e remédios; aquela bebida básica e um cartão ensanguentado da "Alias Investigations". Ou seja, bem como a Jessica Jones que a gente conhece.

    A legenda? "Tudo muda e nada realmente muda. Pessoas morrem, novas pessoas nascem e a gente existe no meio." Sob o comando de Melissa Rosenberg, o elenco ainda é formado por Rachael TaylorCarrie-Anne Moss e Eka Darville.

    Com os cancelamentos de Demolidor, Jessica Jones, Luke CagePunho de Ferro e O Justiceiro, os fãs seguem em campanhas pelos retornos das atrações, contando até com o apoio de alguns de seus protagonistas, como Charlie Cox. O serviço de streaming Hulu já demonstrou interesse em resgatar tais obras, enquanto outros esperam que elas possam continuar através da plataforma Disney+, que irá investir em spin-offs do MCU. Vale lembrar que o acordo fechado entre Marvel e Netflix não permite que os personagens de suas obras originais apareçam em qualquer outra série ou filme por, pelo menos, dois anos.

    A terceira temporada de Jessica Jones ainda não tem data de estreia oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top