Minha conta
    Smallville: Elenco se reúne em convenção

    Tom Welling, Michael Rosenbaum e Kristin Kreuk juntos novamente! <3

    Somebody Save Meeeeee...

    Coloque a clássica música da banda Remy Zero para tocar, pois essa notícia é especial para os fãs de Smallville. Os atores Tom WellingMichael RosenbaumKristin Kreuk se reuniram publicamente, pela primeira vez em oito anos, numa convenção para fãs.

    Esse momento histórico aconteceu na Fan Expo Dallas 2019, no último sábado (04/05), quando os intérpretes de Clark Kent, Lex Luthor e Lana Lang se reencontraram num painel, destinado a lembrar os bastidores da série focada nas origens do Superman. Inclusive, essa foi a primeira vez que Kreuk participa de uma convenção desse porte.

    Por sua vez, Rosenbaum não perdeu a chance de registrar esse encontro, com um vídeo animado no Instagram:

    Exibida entre 2001 e 2011, Smallville (com o icônico título nacional de As Aventuras do Superboy) teve dez temporadas e conquistou um grupo leal de fãs, ao retomar a popularidade dos super-heróis na TV. Além do trio de protagonistas citado acima, a série também ajudou a emplacar carreiras de outros atores como Erica DuranceJustin Hartley e Jensen Ackles. Infelizmente, uma das queridinhas do público, Allison Mack, chocou ao ser presa (e admitir culpa) por envolvimento com um culto de tráfico sexual, recentemente.

    Veja trechos do painel com Welling, Rosenbaum e Kreuk no vídeo abaixo, sem legendas:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top