Minha conta
    The Big Bang Theory: Elenco se emociona com o fim das gravações

    No Brasil, a comédia será encerrada em junho.

    Após 12 anos, se aproxima a hora de dizer adeus para The Big Bang Theory. E os fãs já nostálgicos podem ter certeza que o elenco compartilha do mesmo sentimento. As gravações da sitcom foram encerradas na primeira semana de maio, com direito a uma grande festa para celebrar o sucesso da série.

    Descrito por Kaley Cuoco como um lindo capítulo que chega ao fim, o último dia de filmagens também celebrou os aniversários de Johnny Galecki e Kunal Nayyar, dando um toque especial para o momento. "Saíram mais lagrimas do que palavras nesse dia. O que mais você pode dizer além de como nos amamos e sempre poderemos contar uns com os outros?", contou o intérprete de Raj.

    Por sua vez, Galecki revelou como um abraço do elenco se tornou tradição antes das gravações de cada cena. Fazer isso pela última vez foi como uma espécie de formatura para Simon Helberg: "Lembro como fizemos isso, doze anos atrás, como se fosse ontem. Parece que nos conhecemos e andamos por esses estúdios durante toda a vida."

    As mais "novatas" do elenco regular, Melissa RauchMayim Bialik também entraram para essa tradição. Enquanto a intérprete de Bernadette questionava se ia sentir falta da voz afetada de sua personagem, a eterna Blossom falou sobre o carinho que receberam dos colegas: "Passamos por muita coisa juntos. Eu estive aqui por nove anos e o público nem imagina como nos apoiamos durante vários momentos ao longo dessa jornada. Nós vivemos juntos."

    Agradecendo o apoio dos fãs, Jim Parsons deu uma de Sheldon, tentando usar racionalidade para explicar as emoções daquele momento. "Nada pode te preparar para isso. Essa é a última vez que faremos uma cena todos juntos. Logicamente, sabíamos disso, mas passar por esse instante é uma coisa completamente diferente. Fizemos parte da vida de muitas pessoas durante anos, isso é tocante."

    Quebrando recordes, o episódio final de The Big Bang Theory será exibido pela CBS norte-americana em 16 de maio. No Brasil, o capítulo especial será exibido no dia 2 de junho, pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top