Minha conta
    Westworld: Vincent Cassel será o vilão da 3ª temporada

    Novidades na ficção-científica da HBO.

    Anadolu Agency/Getty Images

    Vincent Cassel é a mais nova adição ao elenco da 3ª temporada de Westworld. O ator de Onze Homens e um SegredoJason Bourne será um dos vilões do novo ano da série e passa a integrar o elenco regular, mas ainda não há detalhes adicionais a respeito do personagem.

    "Estamos muito empolgados de trabalhar com Vincent Cassel. Somos fãs há muito tempo e estamos animados para que ele se junte ao time de Westworld", declararam os showrunnersJonathan Nolan e Lisa Joy, em comunicado.

    A ficção-científica da HBO protagonizada por Evan Rachel WoodJeffrey Wright terá também entre os novatos do terceiro ano Lena Waithe (Master of None) e Aaron Paul (Breaking Bad), mas seus personagens também não foram divulgados. Estão confirmados, é claro, os retornos de Ed Harris e Thandie Newton.

    Westworld: Criadores afirmam que terceira temporada terá uma "guinada radical"

    Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, a dupla contou que a terceira temporada terá uma "guinada radical" na série, como o episódio final da segunda já havia deixado subentendido.

    "O que é atraente a respeito destes personagens é que eles não são humanos", declarou Nolan. "Como já falamos na série, humanos recaem nos mesmos ciclos narrativos que os anfitriões, e de algumas formas com ciclos até menores. Não dá para esperar que humanos fossem aguentar o mesmo tipo de história que estamos contando. Os anfitriões têm versões diferentes de mortalidade, uma fachada diferente. Acho que especialmente com Dolores há uma visão e um objetivo maiores. Eles são existenciais."

    A terceira temporada de Westworld chega à HBO em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top