Minha conta
    Jaden Smith vai interpretar Kanye West na TV

    Omniverse trará o rapper em uma realidade alternativa.

    Kanye West está produzindo uma nova série de televisão e escalou o filho de Will Smith, Jaden Smith, para viver ele mesmo no seriado. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a produção será intitulada Omniverse e trará o cantor em uma realidade alternativa.

    Com episódios de meia hora, a série antológica examinará “as muitas portas da percepção”, segundo West. A primeira temporada, aquela para a qual um roteiro piloto foi encomendado, exploraria o ego através da realidade alternativa e mais jovem do artista, vivido por Jaden Smith.

    Ainda não foi revelado nenhum outro detalhe, como data de estreia. No entanto, já se sabe que Lee Sung Jin será o responsável pelo roteiro. "Estou honrado e entusiasmado em colaborar com todos os envolvidos para apresentar um mundo alternativo através dos olhos de um jovem em algum lugar do multiverso que também é Kanye West", disse ele.

    A série é a primeira de Kanye West. Ele atuará como produtor executivo ao lado de Scooter Braun, Lee Sung Jin, James Shin, Scott Manson e Miguel. O piloto da série, chamado Singularity, foi dirigido por Seth Rogen e Evan Goldberg.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top