Minha conta
    Santa Clarita Diet é cancelada pela Netflix

    Comédia de zumbis estrelada por Drew Barrymore durou três temporadas.

    É o fim de Santa Clarita Diet! Após três temporadas, a gigante do streaming decidiu cancelar a comédia zumbi, comandada pelo showrunner Victor Fresco. Estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, a série acompanhava um casal de corretores com uma vida pacata no subúrbio — até o dia em que Sheila (Barrymore) se transforma em uma zumbi.

    Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora Tracy Katsky declarou seu amor pela produção: "A Netflix se arriscou com essa série estranha e por isso sempre seremos gratos. Eles foram apoiadores, sempre positivos e apreciativos de nosso trabalho. Até o meio dia de hoje (26/04). Ainda assim, eles estavam a uma ligação de telefone de ser o estúdio perfeito. Nada mal. Tudo acaba. Foi só uma coisa. E acabou. Vamos sentir falta, mas estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e sempre seremos gratos ao amor e entusiasmo que sentimos do público. Se dependesse dele, Sheila e Joel continuariam por mais 10.000 anos".

    O canal de streaming também comentou o cancelamento, agradecendo ao elenco e à equipe: "O mundo nunca havia visto uma comédia-zumbi antes de Santa Clarita Diet. Estamos em grande débito com o criador Victor Fresco".

    Com Liv HewsonSkyler Gisondo completando o elenco, as três temporadas de Santa Clarita Diet continuam disponíveis na Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top