Minha conta
    Dark: 2ª temporada de sucesso alemão da Netflix ganha teaser e data de estreia

    Finalmente!

    Sucesso original da Netflix vindo direto da Netflix, a série Dark estará de volta para uma segunda temporada muito em breve. O canal de streaming divulgou o primeiro teaser e uma data de estreia: 21 de junho.

    O teaser não revela muitos detalhes do roteiro da história criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, mas é provável que continue a explorar as relações pessoas e seus múltiplos sentidos, com Jonas (Louis Hofmann) precisando descobrir onde (e quando) ele foi parar.

    Dark, que gerou uma repercussão global imediata quando estreou em dezembro de 2017, é uma saga familiar e sobrenatural que conta a história do desaparecimento de dois jovens, que desencadeia a descoberta de relacionamentos frágeis e uma rede de mentiras em quatro famílias diferentes. A trama envolve um mistério que atravessa gerações e enlaça as quatro famílias, gerando repercussões geracionais para todos os envolvidos.

    Na nova temporada, Jonas deverá descobrir a trágica história por trás histórias de amor fadadas e brigas de décadas ajudaram a criar um mundo com ameaças nucleares reais de destruição. Confira o teaser acima. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top