Minha conta
    Star Trek: Série animada da Nickelodeon será protagonizada por adolescentes sem lei

    Produção é voltada para o público infantil.

    CBS

    Revelados novos detalhes sobre a série animada de Star Trek produzida pela Nickelodeon. Voltada para o público infantil, a produção feita de animação digital acompanha um grupo de adolescentes fora da lei que descobrem uma nave da Frota Estelar abandonada e a usam para buscar aventuras, significado e salvação.

    O programa será desenvolvido pela Nickelodeon em parceria com a CBS Television Studios, e contará com roteiro de Kevin e Dan Hageman, ganhadores do Emmy por Caçadores de Trolls. "Star Trek, Nickelodeon e o estado da animação estão fazendo coisas incrivelmente ambiciosas ultimamente. Nós não poderíamos estar mais animados para pular a bordo ", disseram os roteiristas.

    "A missão da Star Trek é inspirar gerações de sonhadores a construir um futuro melhor", comentou o produtor executivo Alex Kurtzman. "Dan e Kevin criaram uma história que honra seu espírito exploratório de uma maneira que nunca foi feita antes, enquanto a equipe da Nickelodeon nos surpreendeu com sua empolgação em trazer Trek para uma geração mais jovem ao redor do mundo."

    Primeiro projeto de Star Trek fora do serviço de streaming CBS All Access, a produção será a segunda série animada da franquia, juntando-se a Star Trek: Lower Decks, criada por Mike McMahan (Rick and Morty) e destinada a um público adulto.

    A nova série animada ainda irá se juntar a diversas produções da franquia, incluindo Star Trek: Discovery, já renovada para a terceira temporada; o programa focado em Picard, estrelado por Patrick Stewart, e a Seção 31, protagonizada por Michelle Yeoh, intérprete de Philippa Georgiou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top