Minha conta
    WandaVision: Elizabeth Olsen dá detalhes da série sobre Feiticeira Escarlate

    Ela pode ter virado pó em Guerra Infinita, mas pelo menos terá seu próprio seriado no Disney+.

    Durante o tapete vermelho de Vingadores: UltimatoElizabeth Olsen revelou novos detalhes sobre sua série: WandaVision. Um dos programas do serviço de streaming inédito, Disney+, ele vai seguir a personagem da atriz, Feiticeira Escarlate, ao lado de Visão (Paul Bettany).

    "Nós estamos puxando inspiração de vários quadrinhos, vai ser a Wanda e o Visão, e eu acho que durante o anúncio do lançamento da série no Disney+, eles mostraram uma imagem dos anos 50. Acho que é uma boa prévia, vai ser bem divertido, estou muito animada."

    Apesar de não saber muito ainda sobre quantos episódios a produção terá, Olsen também revelou que o seriado terá seis horas totais. Além disso, a estrela comentou quando as filmagens começarão: "No outono americano [entre setembro e dezembro]. Paul e eu estamos muito entusiasmados. Eles têm um ótimo time de roteiristas."

    Apesar do Disney+ ter data de lançamento marcado para dia 12 de novembro, ainda não há confirmações sobre quando WandaVision vai estrear, muito menos quando o serviço chega ao Brasil. Os fãs da Marvel também podem esperar ansiosamente pelas séries focadas no Loki (Tom Hiddleston), Bucky (Sebastian Stan) e Sam (Anthony Mackie).

    Enquanto isso, Elizabeth Olsen deve reprisar seu papel como Feiticeira Escarlate em Ultimato, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top