Minha conta
    HBO fará série documental sobre culto sexual criminoso que envolveu atriz de Smallville

    Produtores de A Ganha-Pão e A Praça Tahrir vão contar a história do esquema bizarro de Allison Mack.

    Getty Images

    A HBO Documentary Films anunciou que está desenvolvendo uma série documental sobre a NXIVM, organização de fachada que promovia tráfico sexual, fingindo ser um grupo de empoderamento. Tal esquema criminoso ganhou destaque na mídia mundial por envolver a participação de Allison Mack, atriz conhecida por sua participação em Smallville.

    Ainda sem título oficial, a obra acompanhará o que aconteceu com diversas pessoas convocadas pela NXIVM, numa profunda jornada para retratar o universal desejo de crescimento pessoal. A direção é responsabilidade de Jehane NoujaimKarim Amer — produtores dos elogiados A Ganha-Pão e A Praça Tahrir.

    Segundo investigações do FBI, Keith Raniere usou a NXIVM para explorar vítimas de tráfico sexual, durante duas décadas, em locais como Estados Unidos, México, Canadá e América do Sul. Inclusive, algumas informações apontam que o grupo tentou recrutar nomes de Hollywood, como Emma Watson e Kristin Kreuk. Além de sofrerem abuso sexual, as jovens eram marcadas como gado.

    Acusada de envolvimento com tráfico sexual e conspiração de trabalho escravo, Allison Mack admitiu sua culpa num tribunal de Brooklyn, no início de abril, revelando que chantageava garotas a praticarem atos sexuais, sob o comando de Raniere. Seu julgamento deve começar em maio deste ano e ela pode pegar 15 anos de cadeia.

    Já a série documental não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top