Minha conta
    Game of Thrones: Teoria sugere que Daenerys é a real vilã da série

    Inspirada na visão que a Mãe dos Dragões teve na 2ª temporada.

    E se Daenerys Targaryen fosse a verdadeira vilã de Game of Thrones? Calma que essa não é uma paródia da série da HBO, mas uma teoria inspirada na visão que a personagem de Emilia Clarke teve na 2ª temporada da produção.

    A especulação, divulgada pela usuária do Reddit marisaann26, sugere que Dany vai voluntariamente se tornar a Rainha da Noite. Para entender a teoria, vamos relembrar a visão que Daenerys tem na segunda temporada? A Mãe dos Dragões entra na Sala do Trono em Porto Real, o teto do local está destruído e neva lá dentro. Dany tenta tocar o trono, mas ouve seus dragões chorando e muda de ideia. Ela sai do salão e acaba além da Muralha, em uma tenda com Khal Drogo (Jason Momoa) e o filho deles, Rhaego. Só que, ao invés de ficar com eles, ela vai encontrar seus dragões, que estão acorrentados a uma mesa.

    A partir daí, a especulação indica que algumas das coisas mostradas na visão podem já ter acontecido na série:

    1) Daenerys caminhando em direção ao trono, mas acaba atraída para além da Muralha teria ocorrido na 7ª temporada quando a Rainha iria atacar Porto Real e assumir o Trono à força, mas lhe disseram que Jon Snow (Kit Harington) e o grupo que foi para além da Muralha precisavam ser resgatados.

    2) A personagem ouvindo o dragão chorar poderia significar o momento dos dragões gritando além da muralha depois que Viserion foi morto pelo Rei da Noite.

    A parte da visão que ainda não tem paralelo na série é Dany deixando Drogo e seu bebê (que representam os humanos que ela ama) para estar com seus dragões. Isso nos leva à teoria: o resto dos dragões de Dany serão mortos e transformados em dragões de gelo, forçando Dany a abandonar Jon Snow (e seu bebê — se ela acabar grávida como alguns fãs acreditam!) para estar com seus dragões. E ao fazer isso, ela uniria forças com o Rei da Noite (Vladimir Furdik).

    HBO

    A teoria também aponta que na história e no canon de Game of Thrones, há o conto de um comandante de Nightfort (um dos castelos abandonados da Patrulha da Noite) que se apaixonou por "uma mulher feita de gelo". Diz a lenda que ela se tornou sua Rainha do Gelo e eles governaram juntos. É uma história antiga de Westeros, mas poderia ser uma profecia, não?

    A especulação ainda sugere que a neve na visão de Dany represente que ela ainda vai conseguir seu trono, mesmo se unindo ao Rei da Noite. Isso porque em sua visão, o Trono de Ferro está coberto de neve porque ela deveria estar em um Trono de Gelo. Sem contar que um fã bastante atento percebeu que a canção tocada durante a cena da visão de Daenerys é nada mais nada menos do que a música-tema dos White Walkers.

    E aí, o que achou dessa teoria? As respostas só saberemos na 8ª temporada de Game of Thrones, exibida todos os domingos às 22h na HBO e HBOGo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top