Minha conta
    Swamp Thing: Revelado primeiro teaser da série focada no Monstro do Pântano

    Porém, conflitos na produção do projeto de James Gun estão causando grandes mudanças na trama.

    Após Titãs e Doom Patrol, a terceira série live-action do serviço de streaming da DC está chegando: foi revelado o primeiro teaser de Swamp Thing, inspirado na versão do anti-herói criada por Alan Moore!

    Com produção de James Wan, a trama começa quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças Abby Arcane (Crystal Reed) investiga um aparente vírus mortal no pântano local. Ela cria um forte laço com o cientista Alec Holland (Andy Bean), que desaparece misteriosamente. O que ninguém sabe é como o moço se envolveu com tal sinistra doença, se transformando no Monstro do Pântano — interpretado por Derek Mears em sua versão mais assustadora. Agora, o protagonista luta para se agarrar à humanidade, enquanto defende plantas e humanos.

    Curiosamente, tal vídeo foi divulgado horas após um rumor afirmar que a produção de Swamp Thing foi interrompida de forma inesperada. A primeira temporada teria sido reduzida de 13 para 10 episódios, após diferenças criativas entre produtores. A Warner e a DC Universe não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto, mas a história teria sido confirmada por uma integrante do elenco: Virginia Madsen.

    "Estou profundamente triste. Que decisão terrível. Nós fomos cortados por pessoas que nem pisaram no pântano", contou uma das antagonistas da série no Instagram, numa publicação já excluída de sua página.

    Vale lembrar que essa não seria a primeira vez que o serviço de streaming da DC passa por uma situação dessas. Os produtores de Titãs decidiram adiar o episódio que encerraria a primeira temporada, guardando-o para o ano seguinte, o que culminou num estranho final de temporada. Relembre a crítica do AdoroCinema.

    Com um elenco ainda formado por Maria Sten (Channel Zero), Jeryl Prescott (The Walking Dead), Will Patton (Halloween), Henderson Wade (Riverdale), Jennifer Beals (Flashdance) e Kevin Durand (The Strain), Swamp Thing segue com sua estreia marcada para 31 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top