Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Gifted é cancelada pela Fox, mas pode ser renovada pela Disney
    Por Laysa Zanetti — 18 de abr. de 2019 às 10:35
    facebook Tweet

    Série teve duas temporadas.

    Para a surpresa de ninguém, a Fox cancelou o drama The Gifted após duas temporadas.

    A série da Marvel, protagonizada por Emma DumontStephen Moyer e Amy Acker, a série baseada no universo dos X-Men acompanhou, por duas temporadas, uma família em fuga do governo que pretende eliminar os mutantes, e encontra uma sociedade clandestina organizada em grupos com diferentes visões políticas. Matt Nix assinou a produção executiva.

    The Gifted: Elenco discute o que está em jogo nas novas relações da segunda temporada (Entrevista)

    O cancelamento era algo esperado, tanto pela baixa audiência na série nos Estados Unidos quanto pela recente aquisição da Fox pela Disney. A emissora Fox não está mais ligada à produção da série, já que o estúdio agora pertence à Disney e o canal fica com a New Fox. A previsão é que todas as propriedades dos X-men sejam finalizadas para um eventual reboot no Universo Cinematográfico Marvel.

    Segundo o Deadline, no entanto, ainda há esperança de a série ganhar uma sobrevida na Disney, que possui o Freeform, o Hulu e o ainda inédito Disney+.

    No Brasil, as duas temporadas de The Gifted estão disponíveis no Fox Play.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Espetaria Facegrill
      melhor serie que já vi
    • mrc
      Netflix deveria pegar, certeza que bombaria
    • SygundO
      É uma pena ter cancelado essa série é uma das melhores série de mutantes já feita incrível os efeitos eu poderia dizer que é uma das grandes séries já feita de mutantes tomará q sainha a 3 temporada Disney + streaming pq isso sim é uma série de mutantes q pena ter cancelado tomará q não mude em nada pelo Disney + streaming q venha logo isso queremos assistir
    • LuizFLC
      Quero a 3 temporada, essa série e muito boa
    • Bruno Santos
      Fox sendo Fox
    • Rafa Almeida
      Uma pena. O que ainda dá audiência são essas séries médicas saturadas e insuportáveis.Tomara que a Disney continue com essa, já que Legion foi finaliizada.
    • Vidamell Vida R.
      vai Disney.....
    Mostrar comentários
    Back to Top