Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    What If: Nova série da Marvel mostrará Peggy Carter se tornando Capitã América
    Por Ygor Palopoli — 12 de abr. de 2019 às 19:10
    facebook Tweet

    Série terá sua estreia na nova plataforma de streaming da Disney.

    Marvel Studios

    Conforme o lançamento da nova plataforma de streaming da Disney fica cada vez mais perto, várias novidades vêm sendo divulgadas no processo. Uma delas é a série original What If, adaptada de uma minissérie dos quadrinhos intitulada "E Se?", da Marvel.

    Durante uma conferência internacional de acionistas da casa de Mickey Mouse, o "chefão" da Casa das Ideias, Kevin Feige, confirmou que a animação trará nomes já conhecidos dos fãs para realizar uma espécie de antologia. Dentre eles, estará a querida Peggy Carter, que protagonizará o primeiro episódio. 

    Marvel
    Alguns volumes da antologia "E Se".

    Na trama do piloto, Carter tomará o soro do Capitão América e os espectadores poderão, justamente, entender o que teria acontecido se ela tivesse se tornado a Capitã América (mesmo sendo britânica?). Mais detalhes sobre a trama e data de lançamento no catálogo do Disney+ ainda não foram divulgados. 

    Dublada pelos próprios atores que interpretam seus respectivos personagens no Universo Cinematográfico Marvel, What If será supervisionada por Feige e alguns de seus próximos episódios deverão adaptar volumes icônicos como, por exemplo, "E se o Loki tivesse encontrado o martelo de Thor?" e "E se o Thanos fosse dos Vingadores?".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Flávio Leão
      Não é de todo estranho. A mina era tolhida pra caramba pelos companheiros na série dela, teve ciência de um grupo de mulheres comunistas super treinadas. Seria interessante uma versão secreta feminina do capitão América, preparada para enfrentar as Viúvas-negras, usando tecnologia Stark da época. Gostei...
    Mostrar comentários
    Back to Top