Minha conta
    Game of Thrones: Estúdio da série vai virar atração turística

    Fãs vão poder conhecer onde cenas marcantes foram gravadas.

    Desde que anunciou a oitava temporada de Game of Thrones como a última, a HBO tem se esforçado para deixar um legado que possa agradar e ser aproveitado pelos fãs. Após espalhar tronos de ferro pelo mundo, agora a emissora está transformando os estúdios Linen Mill, onde grande parte da série foi gravada, em exposição interativa. A "Game of Thrones Studio Tour" ficará em Banbridge, na Irlanda do Norte, e será aberta ao público no primeiro semestre de 2020.

    Além de descobrir como a criação de George R.R. Martin foi idealizada para a televisão, os visitantes poderão conhecer de perto figurinos e adereços usados pelos personagens. Diversos cenários do universo de GoT serão reconstruídos e restaurados por funcionários que realmente trabalharam na série. "Será uma experiência imersiva em que os fãs se sentirão dentro de seus cenários favoritos", declarou Jeff Peters, vice-presidente de licenciamento e varejo da HBO.

    Inspirado nos estúdios de Harry Potter, localizado na cidade de Watford, no Reino Unido, o projeto do "Game of Thrones Studio Tour" será a primeira locação da série na Irlanda do Norte a ser transformada em atração turística. As outras três ainda não foram finalizadas mas podem fazer referência à cenários históricos do show, como a Muralha, Porto Real e o Castelo Negro.

    A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top