Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Com Amor, Simon pode virar série no serviço de streaming da Disney
    Por Katiúscia Vianna — 11 de abr. de 2019 às 14:06
    Atualizado 11 de abr. de 2019 às 23:08
    facebook Tweet

    Mas sem o elenco formado por Nick Robinson, Jennifer Garner e Katherine Langford.

    Primeiro romance adolescente gay de um grande estúdio de Hollywood, Com Amor, Simon pode chegar às telinhas. Segundo rumor do Discussing Film, a Disney está desenvolvendo uma série inspirada no livro de Becky Albertalli para seu serviço de streaming.

    Elogiado pela crítica (inclusive pelo AdoroCinema), a trama de Greg Berlanti gira ao redor de um jovem que ainda não revelou sua homossexualidade abertamente para família e amigos. Tudo se complica quando ele passa a trocar e-mails com um colega de classe anônimo, por quem se apaixona. Nick Robinson assumiu o papel principal, contracenando com Jennifer GarnerJosh DuhamelKatherine LangfordAlexandra ShippJorge Lendeborg Jr.Tony Hale e Keiynan Lonsdale.

    Conheça 25 romances adolescentes LGBT

    Mas parece que a atração vai contar com um novo elenco. A obra deve adaptar a sequência que Becky Albertalli escreveu, intitulada Leah Fora de Sintonia (ed Intrinseca), onde a melhor amiga de Simon também lida com sua própria sexualidade e problemas de autoestima por conta do peso. O diretor Greg Berlanti também não estará envolvido.

    Curiosamente, uma das primeiras decisões da Disney, após a fusão com a Fox, foi fechar o selo Fox 2000, responsável pelo lançamento original de Love, Simon (no original) nos cinemas. Roteiristas do longa, Elizabeth Berger e Isaac Aptaker serão produtores executivos da série, cujas filmagens devem começar em agosto deste ano, com locações em Los Angeles.

    A estreia acontecerá em 2020 no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Raphael V.
      aaaaaa quero
    Mostrar comentários
    Back to Top