Minha conta
    Grey's Anatomy terá outro crossover com Station 19

    O especial evento televisivo acontecerá em maio.

    Os médicos e bombeiros de Seattle vão se reencontrar. A ABC anunciou um novo crossover entre Grey's Anatomy e Station 19. Formando um especial de duas horas, os episódios serão exibidos em 2 de maio na TV norte-americana.

    A reunião começa com “What I Did for Love", capítulo especial da série de Ellen Pompeo, onde sua Meredith toma uma decisão arriscada para ajudar uma família, algo que pode arriscar sua carreira. Enquanto Jo (Camilla Luddington) aprende uma difícil lição, Maggie (Kelly McCreary) será responsável por atender um dos bombeiros da estação 19, fazendo assim a conexão entre os dramas. Curiosamente, a direção ficará a cargo de Jesse Williams, o intérprete de Jackson.

    Já a segunda hora do crossover seguirá com o spin-off através do episódio "Always Ready". A sinopse indica como o incêndio dentro de um estabelecimento de Seattle deixará todos os bombeiros em alerta, principalmente quando um membro da equipe corre risco de vida. Além de receber um pontapé inicial de Grey's Anatomy e promover breves trocas de elenco em certos arcos, Station 19 já participou de um outro crossover com o drama médico em outubro de 2018.

    No Brasil, ambas as séries são exibidas pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top